.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Polícia prende dupla acusada de roubo de moto no Distrito de Santo Antonio

MICO NANA PRODUÇÕES | 09:18 | 0 COMENTARIOS


Dois acusados de roubo de moto foram presos pelo Serviço de Inteligência (SI) da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, na tarde de quarta-feira, 28 de novembro 2012.
Erlando da Rocha Santos, o “Bodão”, 25 anos, morador do distrito de Santo Antônio, e João Vidal Eloy Neto, 19 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas depois de serem apontados como autores de um assalto no dia 6 de junho 2012, no bairro Ouro Verde.
Os dois teriam perseguido uma mulher que pilotava uma motocicleta modelo Bros, e roubado o referido veículo. A vítima conta que os acusados se aproximaram em outra moto, ela tentou fugir, mas foi derrubada. Com raiva, por causa da tentativa de fuga, João Vidal teria mandado Bodão, que estava armado, matá-la, no entanto, o assaltante resolveu poupar sua vida.
No dia 21 de julho 2012, a moto roubada foi reconhecida por parentes da vítima no distrito de São Antônio e recolhida ao pátio da delegacia pela Polícia Militar. Na ocasião, Adenilson de Jesus Moreira, popular Dênis, teria se apresentado como proprietário da Bros, e chegou a ser reconhecido como autor do roubo por conta da semelhança de suas características físicas com João Vidal, verdadeiro assaltante.
Apesar de ter reconhecido Adenilson (Dênis), a vítima não transmitiu certeza suficiente para a comprovação da autoria, e a delega plantonista, Waldiza Fernandes, resolveu se aprofundar no caso e acionou o delegado-coordenador, Marcus Vinícius, e o delegado titular Marco Antônio.
Os trabalhos investigativos desenvolvidos pela equipe do SI, identificaram Erlando, “Bodão”, e João Vidal como autores do roubo. Desta vez, a vítima reconheceu os autores, e não teve mais dúvidas. Uma testemunha ouvida pela polícia também disse ter visto o momento em que João Vidal vendeu a moto para Adenilson (Dênis).
De acordo com o delegado-coordenador Marcus Vinícius, o SI, continua investigando a participação da dupla em outros crimes na região. João Vidal, inclusive, já foi acusado de cometer um homicídio em Itamaraju, mas, nada ficou comprovado, ele e Bodão foram autuados por crime de roubo e permanecem custodiados na carceragem da 8ª Coorpin. Adenilson responderá por receptação.
FONTE: Uinderlei Guimarães



Category:

0 COMENTARIOS