.

Anuncio

ALCOBAÇA BA: Carcereiro da Delegacia de Alcobaça é assassinado num bar próximo à sua casa

MICO NANA PRODUÇÕES | 16:39 | 0 COMENTARIOS


O homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (28/11/2012) e a vítima foi o funcionário público municipal Geraldo Conceição de Oliveira, 48 anos de idade, executado a tiros no bairro Paraíso Verde, também conhecido por Jacundá, periferia da cidade de Alcobaça.

Segundo populares foram ouvidos pelo menos oito disparos de arma de fogo e minutos após o corpo de Geraldo foi encontrado caído na calçada da casa onde residia em companhia da família. O servidor estava à disposição da Polícia Civil de Alcobaça e trabalhava como carcereiro/plantonista na delegacia local.
Populares dizem que o servidor público era uma espécie de X-9 (informante) da Polícia Civil de Alcobaça, já que a função de carcereiro na cidade está prejudicada, pois nem carceragem a mesma dispõe. Os presos de Alcobaça são levados para Caravelas ou acabam sendo recambiados para Teixeira de Freitas. Geraldo era parente do vereador Julinho, atual presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.
Após constatado o óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O delegado Maderson Dias, titular de Alcobaça, já instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A execução não deixa de ser um desafio para o delegado Maderson Dias, que vem sendo bastante elogiado pelo combate ao crime, principalmente o tráfico de drogas no município. “Ele era uma pessoa tranquila e não tinha nenhum problema de ordem pessoal na cidade. Estamos todos chocados com sua morte”, disse o vereador Julinho no final da manhã desta quinta-feira (29/11/2012) quando aguardava a liberação do corpo no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.


FONTE: teixeiranews

Category:

0 COMENTARIOS