.

Anuncio

MEDEIROS NETO BA: Preso homem acusado de degolar a mulher

MICO NANA PRODUÇÕES | 12:49 | 0 COMENTARIOS


Um homem que estava em liberdade condicional há dois meses, sob a acusação de homicídio, é suspeito de ter matado a sua companheira na noite de quarta-feira (21/11/2012), na cidade de Medeiros Neto, com um golpe de facão – instrumento utilizado no corte de cana.

O crime aconteceu, coincidentemente, no mesmo local onde, em maio deste ano, Joel Mota Júnior, 30 anos, teria assassinado, também com golpes de facão, Manoel da Silva Pereira, 31 anos.

Joel Mota Junior foi preso pela polícia local; Suposta arma do crime, um facão, também foi apreendida

Junão, como é mais conhecido, de acordo com as investigações desferiu um golpe que quase decepou o pescoço da vítima, Marinei Cruz Silva, 46. A violência dos golpes arrancou dentes, mandíbula e língua da mulher, que morreu na hora. A arma do crime, A polícia informou que, foi encontrada com ele.

Ninguém mata à toa
Ao explicar à reportagem o motivo de ter matado a companheira, Joel Mota disse que “ninguém mata à toa e que sempre existe um motivo para matar”, e tentou justificar. “Eu gostava muito dela, mas ela pegava muito em meu pé e não queria, por ciúmes, deixar eu ir pra roça trabalhar. Ela era uma pessoa boa, mas quando bebia perdia a cabeça e, ontem [dia do crime], ela me agrediu com tapas”, declarou.
Joel é natural de Salvador, de onde saiu ainda adolescente, e há oito anos mora em Medeiros Neto, para onde veio trabalhar no corte de cana. Semianalfabeto, ele fala com desenvoltura e se descreveu como uma pessoa violenta quando disse, involuntariamente, que matou a sua primeira vítima porque “ele era carrasco também”.
FONTE: EDELVÂNIO PINHEIRO




Category:

0 COMENTARIOS