.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Jovem é preso pela CETO conduzindo moto com chassi adulterado no Monte Castelo

MICO NANA PRODUÇÕES | 21:25 | 0 COMENTARIOS


Policiais Militares do CETO, lotados no 13º BPM e coordenados pelo major Ozires, prenderam por volta das 18h00min, desta sexta-feira, 23 de novembro 2012, dois elementos a bordo de uma moto Honda/Twister, cor amarela, ostentando a placa policial JSV 5844, no bairro Monte Castelo. O condutor da moto trata-se de Fabiano Lima Lopes, 19 anos de idade, morador do bairro Nova América.
Ao abordar o condutor da moto, os policiais solicitaram a documentação do veículo, o qual não foi apresentado. Em seguida, os policiais analisaram o chassi do veículo e perceberam que apresentava sinais de adulteração; além da placa estar com o lacre violado. A dupla foi conduzida até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas para procedimentos de praxe e lá foi descoberto após consulta ao número do motor, que a verdadeira placa do veículo é MRR 2130.
Na delegacia, o conduzido disse ao delegado de plantão, Dr. Charlton Fraga, que comprou a moto pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil) reais, na mão de uma pessoa de nome James Thomazine Porto, morador do centro da cidade. O delegado, prosseguido a investigação, mandou buscar o James, que falou ter adquirido a moto no Leilão do DETRAN, mas que a moto era para sucata e havia avisado ao Fabiano.
Até o fechamento desta matéria o James não tinha apresentado a nota fiscal do veiculo. O delegado Charlton autuou Fabiano por crime de receptação e este encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça.

FONTE: EDVALDO ALVES


Category:

0 COMENTARIOS