.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Soldado do exercito aposentado é baleado em frente sua padaria

MICO NANA PRODUÇÕES | 14:14 | 0 COMENTARIOS

Na manhã do dia 10 de abril de 2014, quinta-feira, na Avenida Ivan Rocha, o senhor Juracy Pereira da Cruz, de 65 anos, foi baleado em frente ao seu estabelecimento comercial, a Panificadora Redenção. Informações preliminares dizem que ele foi atingido por um tiro no braço, que transfixou para a região abdominal. Juracy foi socorrido ao HMTF e foi direto para o Centro Cirúrgico.
Até o fechamento desta matéria, o seu estado de saúde não foi divulgado. Juracy nasceu em Itanhém e é militar do exército [da reserva]. De acordo com vizinhos, a motivação do crime pode ter sido por vingança de marginais, que tentaram assaltar a panificadora, mas foram impedidos pelo militar da reserva, que fazia a proteção do seu estabelecimento, pois o mesmo tem porte de arma.
Em frente ao local havia câmeras de segurança que filmaram a ação, os bandidos estavam de capacete e a placa da moto estava tampada. Apesar de haver um bar e um posto de saúde por perto ninguém disse reconhecer os bandidos ou dar informações das características dos mesmos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

o crime pode ter sido por vingança



FONTE: LN

Category:

0 COMENTARIOS