.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Confira os videos: Multidões Revoltados com o Atual prefeito de Teixeira de Freitas, faz manifestação no Ulisses Guimarães, e fecham ruas e Avenidas

MICO NANA PRODUÇÕES | 19:19 | 0 COMENTARIOS

Multidões Revoltados com o Atual prefeito de Teixeira de Freitas, moradores do bairro Ulisses Guimarães fizeram Uma manifestação durante todo o dia desta terça-feira (01/04/2014).
A manifestação foram Feitos por moradores históricos do bairro e no final do mesmo dia, todas as pessoas, que em posse de pneus, paus e pedras acabaram partindo pra BA 290 interditando, e congestionando a principal via de acesso a cidade. 
As reivindicações dos moradores do Ulisses Guimarães, eram a falta de saneamento básico, como, rede de esgoto, asfaltamento, asfaltamento da Avenida Estados Unidos, obra que vem sendo prometida, por vários prefeitos que passaram, e assumiram a nossa querida prefeitura.
Cansados a espera, os moradores tiveram que fazer essa manifestação na manhã desta terça-feira (01/04/2014), pondo madeira, troncos e pedras, pra que impedisse que qualquer tipo de, automóveis e motos não ultrapassassem as barreira que eles fizeram, e que ninguém saíssem do bairro.
Segundo Moradores, eles disseram está abandonados, que o prefeito abandonaram por completo, E que 80 por cento dos votos do bairro votaram no atual prefeito.
E no fim da tarde, alguns representantes do prefeito compareceram ao local para negociar com os moradores.
E que todas as obras do bairro, começarão dentro do prazo de 90 dias a contar da data da manifestação.


Confira os videos:

Category:

0 COMENTARIOS