.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é preso pela CETO acusado de tráfico de drogas no Bairro Tancredo Neves

MICO NANA PRODUÇÕES | 15:57 | 0 COMENTARIOS

Por volta das 20h50, desta quinta-feira, 27 de março, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foram atender a uma informação de que um indivíduo estava traficando drogas na Rua Cajuita, no Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, avistaram um indivíduo com as mesmas características do denunciado e resolveram abordá-lo.
Ao se aproximarem, perceberam que o mesmo dispensou o material, jogando-o no chão. O material trata-se de 05 (cinco) trouxinhas de substância vegetal semelhante à “maconha” e duas pedras de substância com odor característico de “crack”. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Trata-se de Josélio Oliveira Viana, morador da Rua João Amaro Gomes, no mesmo bairro da prisão. Joselio foi apresentado à delegada de plantão Dr.ª Maria Luíza, que após ouvir os policiais e o acusado, flagranteou o Joselio por crime de tráfico de drogas, com base no art. 33 da Lei 11.343 e ele vai continuar preso à disposição da Justiça.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que estava traficando e afirmou que a droga encontrada não lhe pertence, e que ele é apenas usuário. Joselio disse ainda que já foi preso acusado de roubo.

FONTE: LN

Category:

0 COMENTARIOS