.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Presidiária do semiaberto é assassinada com 03 tiros no Bonadiman

MICO NANA PRODUÇÕES | 16:34 | 0 COMENTARIOS


Era por voltas das 06h20min da manhã desta sexta-feira 07 de dezembro 2012, quando Josinete Santos Esmeraldo, de aproximadamente 25 anos, que é presidiária do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena no regime semi-aberto por condenação no artigo 33 tráfico de drogas, foi executada quando saía de sua casa para o trabalho, sendo alvejada ainda no portão de sua casa.
Josinete que trabalhava em uma fábrica de blocos, tinha acabado de chegar do presídio, quando estava saindo para o trabalho, acabou sendo surpreendida após abrir o portão de sua casa e voltar para fechar, chegando a morrer com o cadeado de sua bicicleta na mão.
A vítima morreu de cócoras, como se tivesse implorado para não morrer, deixando marcas inclusive na parede da residência, onde ficou agarrado uma mecha de seu cabelo, como se ela tivesse sido alvejada ainda de pé e ao cair seus cabelos agarrou na parede, deixando uma mecha grudada na parede.
A vítima levava consigo uma sacola com seus pertences pessoais que a mesma usaria em seu trabalho na fábrica de blocos, dentro dos seus pertences um exemplar da Bíblia Sagrada, que demonstrava que vinha sendo muito utilizada nos últimos dias.
Josinete estava trajando blusa branca e saia verde, morava na Rua 28, no Bonadiman, também conhecida como Domingos Martins, em seu corpo foram encontradas sete lesões, sendo três de entrada e quatro de saída, o perito criminal Marco Antonio que presidiu os trabalhos de perícia no local do crime, destacou que não era preciso saber no local, quantos tiros tinham atingido a vítima, que isso só seria possível na mesa de necrópsia.
As sete lesões encontradas no corpo da vítima foram entradas no punho esquerdo, peito direito e rosto, já as de saída foram duas na cabeça, uma no punho esquerdo e outra no punho direito, todas de revólver calibre 38, sendo encontrado apenas um projétil no local.

FONTE: REPORTER CORAGEM





Category:

0 COMENTARIOS