.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Estudante do Rui Barbosa é executado em frente ao Fórum de Teixeira de Freitas

MICO NANA PRODUÇÕES | 16:53 | 0 COMENTARIOS


Que a violência em Teixeira de Freitas não tem limites, disso ninguém tem dúvidas, mas parece que os criminosos resolveram mesmo desafiar a lei e a justiça, cada vez os crimes são praticados em locais que demonstram a ousadia dos assassinos. Na manhã de sexta-feira 07 de dezembro 2012, um adolescente de apenas 17 anos foi executado praticamente em frente ao Fórum de Teixeira de Freitas.
A vítima é Atila Pereira Vieira, de 17 anos, filho de Ademir Barbosa Vieira e Mirian Barbosa Vieira, que pelo seu uniforme indicava que o mesmo tinha acabado de sair da Escola Estadual Democrata Rui Barbosa, que fica próximo ao local do crime.
O crime ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, numa via muito movimentada que fica próximo de duas escolas, um supermercado, ao lado do Estádio Municipal, encostado na Polícia Rodoviária Estadual e em frente ao Fórum local.
Ao local do crime compareceu imediatamente uma viatura da Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica que procederam ao levantamento cadavérico e as investigações no local do crime.
A Polícia Civil foi ao local comandada pelo delegado Júlio Telles e sua equipe de investigadores, já a Polícia Técnica compareceu ao local liderada pelo perito criminal Marco Antonio e o perito técnico Alexson Magalhães.
O adolescente assassinado era estudante da Escola Rui Barbosa e a forma como o crime ocorreu chocou os estudantes do Rui Barbosa, que ficaram aterrorizados com a violência com que viram um colega ser executado.
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local logo depois do crime, saiu em diligência na tentativa de prender o assassino que teria fugido de bicicleta e acabou logrando êxito, outro adolescente de apenas 16 anos, foi quem matou o estudante Atila, o assassino foi apreendido ainda com arma em punho.



FONTE: Jhady Mendes








Category:

0 COMENTARIOS