.

Anuncio

MEDEIROS NETO BA: Jovem é executada à bala em Medeiros Neto

MICO NANA PRODUÇÕES | 11:14 | 0 COMENTARIOS


Uma mulher identificada como Carol Pereira Costa de Souza, 18 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta feira (30/11/2012), na rua Aracy Pinto, no bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. O crime ainda é um mistério, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução.
De acordo com a amiga Queila Alves de Oliveira, que acompanhou todo o episódio e viu o momento que Carol foi executada, um Uno cinza parou no local onde as duas estavam e um homem encapuzado já saiu atirando. O matador teria disparado pelo menos cinco vezes, mas nenhuma bala acertou a vítima nesse primeiro momento. "Nós corremos para um bar que tem logo à frente e o cara veio atrás da gente", disse a amiga.
As duas jovens entraram, às pressas, para o reservado do bar e, de lá foram para a residência ao lado, onde tentaram se esconder. "Eu estava jogando sinuca quando dois homens, com capuz, passaram aqui na minha frente armados e foram atrás delas", disse Adão da Cruz Costa, proprietário do bar.
No quintal, no meio da escuridão, Carol procurou um local para esconder a sua amiga dos assassinos e, em seguida, se protegeu debaixo de uma árvore de pequeno porte. "Quando ela [Carol] tentou mudar do local onde estava os caras a viram e atiraram", disse Queila.
Havia três dias que a vítima tinha chegado de Belo Horizonte, onde ficou cerca de duas semanas visitando a mãe e uma irmã. De acordo com populares que ouviram os disparos, a vítima pediu, por diversas vezes, para não ser morta. "Ela correu pedindo socorro", disse Adão. "No quintal ela pediu pelo amor de Deus para os caras não atirarem nela", completou Queila.
Os atiradores fugiram logo em seguida e a quantidade de tiros que atingiram a vítima só será revelada após a conclusão da perícia da Polícia Civil.

FONTE: EDELVANIO PINHEIRO



Category:

0 COMENTARIOS