.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Moradores da Comunidade de Araras fecham estrada e reivindicam melhorias

MICO NANA PRODUÇÕES | 21:17 | 0 COMENTARIOS


Na manhã de sexta-feira, 23 de novembro 2012, moradores da Comunidade de Araras em Teixeira de Freitas e adjacências, realizaram um protesto pacífico pela melhoria do acesso à localidade nas imediações da BA 290, próximo ao aeroporto do município. Vários pneus foram queimados, como forma de chamar atenção das autoridades para o estado em que se encontra a estrada.
Segundo Derli Felix, morador antigo da localidade, toda vez que chove a comunidade fica prejudicada com os buracos causados pela chuva dificultando o acesso a Teixeira de Freitas, e consequentemente, a escoação dos produtos agrícolas, “tudo que nós queremos é que isso seja solucionado”, destacou o morador.
João Costa, que é morador do Pau da Garrafa, e também usa a estrada, disse que as dificuldades são grandes para resolver qualquer problema, “quando precisamos socorrer uma pessoa, algo que seria feito em 20 minutos, dura mais de uma hora, sem falar que às vezes precisamos desviar a rota, indo por outro caminho que sai próximo a Caravelas, não é justo todo esse sofrimento”, enfatizou.
A manifestação dos moradores e usuários da via duraram cerca de duas horas, começou as 07h30min e encerrou por voltas das 09h30min, quando o trânsito foi liberado.

FONTE: REPORTER CORAGEM


Category:

0 COMENTARIOS