.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é assassinado com 06 tiros no Bairro Liberdade 2

MICO NANA PRODUÇÕES | 10:45 | 0 COMENTARIOS


Por volta das 20h00min desta quinta-feira, 01 de novembro 2012, um homem foi morto a tiros nas imediações da Rua Jaborandi, em frente ao n° 124, no Bairro Liberdade II. Trata-se de Miguel Souza Neves, 22 anos de idade, residente no mesmo bairro onde foi alvejado. Segundo informações, Miguel teria sofrido uma tentativa de homicídio há um mês, quando levou um tiro no pescoço.
O corpo de Miguel foi encontrado por populares que escutaram os estampidos dos tiros e saíram para ver o que era. Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação. Os policiais militares acionaram a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado plantonista, Dr. Julio Cesar Telles e o investigador Marcos. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos.
Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 06 disparos de arma de fogo, sendo todos nas costas, com 04 transfixações no tórax. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.
O delegado Júlio Cesar informou que um inquérito policial será instaurado e que as primeiras providências foram tomadas no local, tomando informações com populares, mas segundo informações do delegado, os populares não colaboraram.
Ninguém viu nada, não sabe de nada, prevalece a Lei do silêncio”, disse Dr. Júlio, que informou ainda ser comum as pessoas se negarem a dar informações com medo de represálias, e que muitas vezes o assassino pode até estar ali próximo.


FONTE: EDVALDO ALVES




Category:

0 COMENTARIOS