.

Anuncio

POSTO DA MATA BA: Uma criança de 04 anos e 03 mulheres morrem em grave acidente no Centro de Posto da Mata

MICO NANA PRODUÇÕES | 10:59 | 0 COMENTARIOS


Por volta das 04h40min, desta sexta feira, 02 de novembro 2012, a Polícia Militar de Posto da Mata foi informada de um grave acidente ocorrido na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao n° 415, Centro de Posto da Mata, envolvendo um veículo Ford KA, cor prata, placa policial JRR 3559. Uma guarnição se deslocou até o local e confirmou o fato, preservando o local até a chegada da Polícia Civil.
Estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado Dr. Samuel Martins e o investigador Erivelton. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos, foram os responsáveis pela perícia de local de ação violenta (acidente).
Segundo o perito Marco Antônio, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade e ao colidir com o poste, as vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Ainda segundo o perito, o impacto foi tão forte, que a solda original do carro foi partida e o veículo abriu ao meio.
As vítimas foram identificadas como sendo, Bianca Oliveira da Silva, 15 anos de idade; Edilene de Jesus Souza, 40 anos de idade; Indiara de Jesus Souza, 24 anos de idade e Arthur Souza Ramos, 04 anos de idade. Sendo os três últimos, da mesma família (mãe, sobrinha e neto) respectivamente.
O motorista Ronildo Guerra das Neves, 38 anos, e a carona Yorane Figueiredo de Souza, 14 anos foram socorridos pelo SAMU ao HMTF e passam por cuidados médicos.
Após a perícia de local, os corpos foram removidos ao IML para os exames de praxe. O delegado Samuel Neto instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.


FONTE: LIBERDADE NEWS





Category:

0 COMENTARIOS