.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Andarilho é executado com quatro tiros no bairro Monte Castelo

MICO NANA PRODUÇÕES | 14:29 | 0 COMENTARIOS

O crime ocorreu na madruga deste domingo (19 de fevereiro), na Rua Ipanema no bairro Monte Castelo, quando segundo relatos de moradores do local os tiros foram ouvidos na madrugada, e por volta das oito horas da manhã o corpo foi encontrado.

Foram quatro os disparos que tiraram a vida do andarilho, sendo que os disparos foram um na região do nariz, outro na testa, um no rosto, e um ultimo tiro no braço direito, a vitima que ainda não foi identificada, andava perambulando pela região do Monte Castelo, onde costumava pedir dinheiro e comida.
No momento em que o corpo foi encontrado, a vitima estava trajando camisa amarela, bermuda vermelha, e utilizando um boné vermelho, o corpo da vitima foi removido ao departamento de policia técnica, onde ficará na câmara fria, aguardando posterior reconhecimento de familiares.
O delegado Dr. Jorge da Silva Nascimento plantonista da divisão de homicídios e proteção a pessoa (DHPP), juntamente com o perito Everton dos Anjos, que acompanhou o levantamento cadavérico com a equipe da policia técnica liderada pelo perito criminal Dr. Bruno Melo, e perito Pablo Bomjardim, instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Category:

0 COMENTARIOS