terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POSTO DA MATA BA: Homem é morto a pauladas dentro de sua residência em Posto da Mata


Nova Viçosa: O pedreiro Antônio Vieira dos Santos de 52 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Esperança no bairro Bahia dos Anjos em Posto da Mata município de Nova Viçosa, por volta das 04h00min, horas da madrugada deste domingo (19 de fevereiro).
O corpo foi encontrado por seu irmão que sentiu falta de suas constantes visitas a sua casa, e foi verificar o que tinha ocorrido, e chegar se deparou com o corpo estendido no chão, imediatamente ele chamou a policia que compareceu ao local, para realização do levantamento cadavérico.

A vitima teria morrido, depois de receber diversos golpes de paulada na cabeça, que acabou ocasionando sua morte, próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira medindo aproximadamente dois metros, que possivelmente deve ter sido utilizado no crime.
Antonio, foi encontrado trajando calça jeans, camisa azul e tênis, após o levantamento cadavérico, o delegado titular de Nova Viçosa Samuel Martins determinou a imediata instauração de inquérito policial com objetivo de apurar a motivação do crime, e também localizar seu autor.


FONTE: LIBERDADE NEWS

Related Articles :


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 COMENTARIOS: