.

Anuncio

ALCOBAÇA BA: Camarote desaba, mata um jovem e fere mais 11 pessoas em Alcobaça

MICO NANA PRODUÇÕES | 14:50 | 2 COMENTARIOS

O carnaval de 2012 em Alcobaça será lembrado por muito tempo de forma negativa, é que na noite de sábado (18 de fevereiro) um camarote, que foi armado ao longo da orla marítima de Alcobaça, onde diversos foliões curtiam o carnaval, acabou não resistindo a ventania, e acabou vindo abaixo.
A queda do camarote transformou o carnaval de muitas pessoas, que foram a Alcobaça com o propósito de curtir de forma alegre o momento, em tragédia, que por pouco não teve piores proporções, mais ainda acabou fazendo uma vitima fatal, o adolescente David Neres dos Santos, 15 anos, morador do bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.

Outras 11 pessoas estavam no local e foram atendidas pelo SAMU, e encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, em razão da falta de estrutura oferecida pela prefeitura municipal ao hospital da cidade, que não teve condições de atender tantas vitimas ao mesmo tempo.
Outra questão, que revoltou as vitima e seus familiares, foi que a prefeitura não disponibilizou se quer ambulâncias para atender as vitimas que teve aguardar o deslocamento das ambulâncias de Teixeira de Freitas para Alcobaça para serem atendidos.

Familiares das vitimas relataram a nossa equipe de reportagem, toda revolta com o episodio, que além de passar por um momento trágico como esse, ainda ter que esperar horas para serem levados á um hospital, que fica a mais 60 km. do local.

O perito criminal Manuel Gomes Garrido coordenador da policia técnica, e responsável pela pericia no local do acidente, relatou por telefone a nossa reportagem, que faltou uma estrutura adequada no camarote que desabou que não teve a parte dos fundos fechado, e que o camarote não estava como manda a lei, faltou até ser amarrado de forma adequada.

Para o perito, esses pequenos detalhes, que são essenciais em um camarote como esse, foi determinante, para que a parte superior do camarote desabasse a prova maior de que foi falta de estrutura, é que barracas a beira da praia, que estão de forma correta, não tiveram problemas com suas estruturas, a ventania foi maior nessas barracas.

Category:

2 COMENTARIOS

  1. Anônimo says:

    tem q procesar o macaco prego

  2. Anônimo says:

    essas porra falam que foi o redemoinho mas nao foi nada de redemuinho pq se fosse o redemoinho o palco cainha tambem...

    e kem e pucha saco de leo brito vai tomar banho