.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Justiça transfere oito presos da cadeia pública para o presídio

MICO NANA PRODUÇÕES | 21:30 | 0 COMENTARIOS

Atendendo uma solicitação do delegado coordenador regional da 8ª Coorpin Marcus Vinicius, o juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas Argenildo Fernandes dos Santos determinou no final da tarde de terça-feira (17 de janeiro), a transferência de oito internos da cadeia publica, que funciona em anexo á 8ª Coorpin, para o conjunto penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
A medida visa diminuir a superlotação na carceragem da 8ª Coorpin, e ao mesmo tempo oferecer condições mais dignas aos internos, que tem partes dos seus direitos afetadas em razão da superlotação, que passa a cadeia publica, que projetada para 28 presos, vem comportando cerca de 120 presos em apenas sete celas.

Pouco depois da determinação do juiz Argenildo Fernandes, o delegado Marcus Vinicius providenciou através de sua equipe a transferência dos presos, que foi feita no inicio da noite de terça-feira.

Foram transferidos os seguintes presos, Renan Santos de Jesus, Wiliam Costas dos Santos, Gilberlan Queiroz da Silva, Antonio Manoel da Silva, Jorge Antonio Ribeiro Brandão, Montiele Santana Fernandes, Patrício Pereira da Silva, e Kelven Rocha Moreira, ambos já dormiram no conjunto penal de Teixeira de Freitas.

Todo processo de transferência, só é feito, após entendimento entre os responsáveis por cada instituição, neste caso, houve entendimento entre o coronel Bartolomeu Correia Calheiros diretor do conjunto penal, e o delegado Marcus Vinicius coordenador regional de policia.

Category:

0 COMENTARIOS