.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Ex- mototaxista é assassinado com quatro tiros no bairro Bela Vista

MICO NANA PRODUÇÕES | 13:23 | 0 COMENTARIOS

O ex- mototaxista José Amilton Rego Dos Santos, 29 anos, popularmente conhecido por “Neném”, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira dia (12 de janeiro), por volta das 11h00min, na Avenida da Pituba, no bairro Bela Vista, região central da cidade.

Segundo apurou nossa reportagem, Neném estava montado em uma moto, quando parou, e ao entrar em uma loja, foi abordado por dois elementos desconhecidos, tendo o carona se aproximado da vítima e efetuado vários tiros contra Neném que morreu no local, e em seguida fugiram sem deixar rastro.
O perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Pedro Paulo, acompanhados do delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta e do investigador de polícia Aldo Pereira, estiveram no local do crime para realização dos trabalhos periciais de local e levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, Neném foi assassinado com quatro tiros, sendo que três tiros atingiram as costas e um no braço direito.
Já o delegado Dr. Manoel Andreetta falou a nossa reportagem que, Neném  registrava uma passagem na delegacia da comarca de Mucuri, e  tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O delegado Dr. Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para identificar a autoria e a motivação do crime.


FONTE: LIBERDADE NEWS

Category:

0 COMENTARIOS