Um gravíssimo acidente de trânsito entre um caminhão e uma moto que aconteceu nesta quinta-feira dia (12 de janeiro), por volta das 17h30min, na BA 290, no perímetro urbano de São José de Alcobaça, distrito de Alcobaça, deixou uma pessoa morta.
Segundo informações, o condutor do caminhão um veículo Mercedes Bens, placa-policial MPE 8846, Adircio Sacconi, de 57 anos colidiu com a motocicleta HONDA/TITAN CG, placa-policial JOB 7340, que era conduzida por Marlu Lima dos Santos, de 34 anos, que morreu na hora.
Uma equipe da polícia científica composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Pedro Paulo, estiveram no local do acidente para realizar os trabalhos periciais de local.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, o motoqueiro estava saindo da rua Pará, e ao travessar a BA 290, o mesmo não percebeu que o caminhão que seguia Alcobaça/ Teixeira de Freitas, se aproximava e atravessou a BA, tendo o mesmo  colidido  na altura do tanque do caminhão, e posteriormente um dos pneus do caminhão passou por cima do mesmo. A vítima teve morte instantânea, uma vez que, as vísceras ficaram tudo expostas.O delegado titular da comarca de Alcobaça instaurou inquérito policial para apurar a causa do acidente.

FONTE : LIBERDADE NEWS

4 COMENTARIOS:

katiana simões dos santos disse... 5 de fevereiro de 2012 16:25

ESTOU AQUI INDIGNADA CXOM A MORTE DO MEU TIO...QUERO QU ESSE MOTORISTA PAGUE PELO O Q ELE FEZ....DEUS POR FAVOR FAÇA SUA JUSTÇA....NÃO ACEITO ISSO ERA O TIO Q EU MAIS GOSTAVA UM CARA BOM NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM PARA MORRER NESTE ESTADO...ESTOU MUITO TRISTE MAS DEUS VEM MIM CONSOLANDO A TODO MOMENTO...

Anônimo disse... 7 de abril de 2013 23:58

aiai
agora eu vi

Anônimo disse... 31 de janeiro de 2014 12:46

dizem que foi ele quem atravesou na frete desso caminhão!!!

Anônimo disse... 31 de janeiro de 2014 12:46

então o caminhoneiro não teve culpa alguma!!!

 
Top