.

Anuncio

MUCURI: Dois graves acidentes na estrada de Mucuri neste sábado 10/09/2011

MICO NANA PRODUÇÕES | 13:47 | 0 COMENTARIOS

Por volta das 10 horas da manhã, deste sábado, aconteceram dois graves acidentes na estrada que liga mucuri a BR-101, local mais conhecido como entrada do assentamento Lagoa Bonita.

O primeiro envolveu um caminhão baú que devido ao “cochilo” do motorista caiu na ribanceira. O motorista do caminhão levava de carona, dois policiais militares de Mucuri para o distrito de Itabatã, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou na pista.

O motorista e um policial foram retirados por populares, mas o policial militar Denílson Silva, ficou preso nas ferragens da cabine do caminhão, e só foi resgatado do local com a chegada dos policiais do subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.

O segundo acidente ocorreu com um veículo que trafegava no sentido Mucuri, não teria a tempo conseguido enxergar o acidente no meio da pista e bateu contra o caminhão acidentado. O Volkswagen modelo Golf, placa JPO-6676, licenciado em Salvador.
Segundo testemunhas o proprietário do golf, Gerberson Carneiro, funcionário do Samu, mais conhecido por “gerbinho”, perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes. o carro chegou a colidir nos postes da rede elétrica e atropelou sete pessoas que estavam em frente um bar próximo ao local onde havia ocorrido o acidente com o caminhão baú.

Todos as vítimas foram levadas para o hospital são José, em Itabatã e logo após os primeiros cuidados foram transferidos para o hospital municipal de Teixeira de Freitas para os demais tratamentos.

Category:

0 COMENTARIOS