.

Anuncio

ITAMARAJU: Homem é encontrado morto as margens de estrada vicinal de Itamaraju

MICO NANA PRODUÇÕES | 13:34 | 0 COMENTARIOS

Mais um homicídio é registrado em Itamaraju, desta vez a vítima foi Edilson Porto da Silva (29 anos), vulgo “Tá ligado”, ele foi encontrado morto por volta das 08:00 h da manhã desta quinta-feira (15), no final da Rua General Osório, localizada no Bairro Santo Antonio do Monte em Itamaraju. 
O corpo da vítima foi encontrado por moradores as margens da estrada vicinal, pouco mais de 100 metros da estação elevatória de esgoto da Embasa. Segundo informações de moradores durante a madrugada, por volta das 03:00 h da manhã, foram ouvidos latidos de cachorros e gritos de uma pessoa.

 
E pela manhã quando foram verificar se depararam com o corpo de um homem despido no meio da estrada.
 
A Policia Civil foi informada e esteve no local, o Policial Civil Manoel Soares acompanhado dos servidores públicos Anderson Barbosa e Maria da Graças, realizaram o levantamento cadavérico. Que preliminarmente identificaram que o homem foi morto vítima de golpes na cabeça provocados por (pedrada ou paulada) e estava em posição Decúbito Ventral (deitado de bruços) despido e com uma chave de moto ao lado.
 
O corpo apresentava diversos cortes na cabeça e no rosto. O mesmo já tinha registrado algumas passagens na Depol de Itamaraju. O mesmo havia sido liberado pela policia na manhã desta quarta-feira (14). O Delegado Gean Nascimento abrirá inquérito para apurar os motivos reais do homicídio e assim identificar o(s) autor(es). 
 

Category:

0 COMENTARIOS