.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é perseguido e executado a tiros no Bairro São Lourenço

MICO NANA PRODUÇÕES | 11:07 | 0 COMENTARIOS

Um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira, (16/05/2014), deixou mais um jovem sem vida em Teixeira de Freitas. A ação criminosa ocorreu na Rua Projetada Oxumaré, no Bairro São Lourenço e vítima fatal foi o jovem ‘Diogo Lopes Batista, de 27 anos de idade, que morava no bairro acima citado.
Informações dão conta de que a vitima foi perseguida pelos matadores, e ainda tentou se defender entrando em residencia, mas foi alcançado pelos elementos e executado com vários tiros.
Durante o tiroteio, o proprietário da residência também foi alvejado pelos disparos.  Idenilson Moreira Santos, de 37 anos de idade, foi atingido. Ele  foi socorrido pelo SAMU ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas segundo informações não corre risco de morte. Já o Diogo, esse foi atingido por oito projéteis de pistola calibre 380, sendo dois no antebraço esquerdo, um no ombro esquerdo, um no antebraço direito, um na axila esquerda, um na região temporal esquerda, um no pescoço do lado esquerdo e um no abdômen e morreu no local.
A policia militar compareceu ao local, bem como o Departamento de Polícia Técnica, representada pelo delegado plantonista e perito criminal Manuel Garrido, ambos realizaram os trabalhos de pericia e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML. Quatro projeteis e dois estojos de calibre 380 foram encontrados no local do crime, os quais supostamente são da mesma arma que fora utilizada para a prática do crime.
Segundo informações preliminares, o dono da casa que foi atingido pelos disparos não tem haver com a ação, apenas teve a sua residência invadida pelo matador.
Populares informaram que os atiradores estavam abordos em um gol bola, de cor branca, de placa não identificada. O caso está sendo investigado pelo SILC – Serviço de Investigação de Local de Crime.
O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.



FONTE: Arnobio Formosa / Fotos: LN

Category:

0 COMENTARIOS