.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Ação rápida da Polícia Civil prende homicida logo após crime no Bairro Liberdade

MICO NANA PRODUÇÕES | 15:00 | 0 COMENTARIOS


Numa ação rápida da Polícia Civil, homicida é preso logo após matar um adolescente no Bairro Liberdade. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26 de novembro 2012, quando o menor Bruno Pereira dos Santos, 16 anos de idade foi morto assassinado com 04 tiros na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade.
Uma equipe da Polícia Civil, representada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e o investigador Ohara, estavam fazendo o levantamento cadavérico no local do crime e acompanhando os trabalhos periciais, quando populares ligaram para o disque denúncia da polícia civil, informando que o assassino do adolescente estava num bar, próximo ao local do homicídio.
Com a informação das características do acusado, o delegado Marco Antônio e o investigador Ohara abordaram o suspeito e o conduziu até a delegacia. O delegado solicitou aos peritos um exame de chumbo particulado nas mãos do acusado e na oitiva ele acabou confessando ter matado Bruno porque o mesmo o estava lhe ameaçando.

O assassino confessor trata-se de Lucas Soares de Souza, o “Luquinha”, 18 anos de idade, morador do bairro Liberdade II. Logo após Lucas ter confessado o crime, o delegado procedeu ao auto de prisão em flagrante e o levou até o local do crime novamente para que ele desse mais detalhes do homicídio, inclusive informando onde está a arma do crime.
Segundo Lucas, ele jogou o revolver dentro de uma cisterna. Como estava à noite e não havia condições nenhuma de tentar resgatar tal arma, o delegado retornou com o acusado para a delegacia, onde o mesmo ficará custodiado à disposição da justiça.
Lucas foi preso no mês de janeiro 2012 junto com um menor de idade, após terem assaltado um salão de beleza e ter ameaçado a proprietária com uma faca no pescoço, subtraindo um secador e uma prancha de cabelo. Na época, a delegada Andressa Carvalho autuou Lucas por crime de roubo, com base no art. 157. Dez meses depois Lucas volta a ser preso, agora por homicídio.

FONTE: EDVALDO ALVES



Category:

0 COMENTARIOS