.

Anuncio

EUNÁPOLIS BA: 'Falso médico' conquistava e lesava mulheres

MICO NANA PRODUÇÕES | 09:17 | 0 COMENTARIOS


Se passando por médico, um homem conhecia mulheres pela internet, com quem passava a se relacionar com a intenção, segundo a polícia, de lesá-las financeiramente. A última prisão do acusado, Carleanderson Pinto de Assis, 25 anos, foi em Petrolina, interior de Pernambuco.
Solto, ele resolveu trazer a prática criminosa para a Bahia, mas, nesta sexta-feira 23/11/2012, acabou preso em flagrante por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos do município de Eunápolis.
Segundo o delegado Cícero Daniel Feitosa, Carleanderson conheceu a vítima, uma mulher que trabalha no comércio, através de uma rede social. Ele teria dito que era de Ilhéus, mas se mudaria para Eunápolis, onde iria trabalhar no IML e em uma clínica, já que era médico.
'Então, ele se mudou para a cidade, alugou casa e, usando da condição de médico, conquistou a família da garota, pedindo a sua mão em casamento', afirmou o delegado.
Ainda conforme o delegado, o vigarista pediu para a mulher mobiliar a casa - com a promessa de reembolsá-la e pretendia fugir com todo o material, deixando-a com o prejuízo. Só que a vítima, que não quis se identificar, ficou desconfiada e denunciou o caso.
Foi apreendido no apartamento onde o homem estava residindo, na Rua Santos Dumont, bairro Pequi, rack, fogão, geladeira, cama, armário, televisor de LCD, notebook, liquidificador, entre outros materiais, avaliados em mais de R$ 6 mil e que já foram devolvidos para a comerciária. No local também foi apreendido um jaleco de médico, com o seguinte nome bordado: 'Dr. Carleanderson de Assis'.
Carleanderson foi autuado em flagrante por estelionato, previsto no artigo 171 do código penal brasileiro. O delegado Cícero declarou que, apesar de também terem chegado denúncias anônimas de outras pessoas dando conta que um indivíduo dizia ser médico, não foi encontrado nenhum indício de que ele tenha praticado o exercício ilegal da profissão.
Em Pernambuco, ao contrário de Eunápolis, quem comprou os móveis foi a mãe da menina, conforme notificou um blog de Petrolina.




VOCÊS ABREM BEM OS OLHOS COM FALSOS MÉDICOS...


FONTE: RADAR64









Category:

0 COMENTARIOS