.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Vídeo: Incêndio destrói depósito de alimentos no bairro São Lourenço

MICO NANA PRODUÇÕES | 20:02 | 0 COMENTARIOS


Um internauta flagrou um incêndio na Rua Sargento Pedro, que aconteceu por volta das 03h00min, da manhã deste domingo, 28 de outubro 2012 – e nos enviou as imagens. O incêndio tomou conta da Distribuidora 3M Comércio de Alimentos e foi de grande proporção, pois o fogo se alastrou rapidamente.
Um grupamento do Corpo de Bombeiro foi acionado por populares e chegaram ao local do incêndio e começaram a combater o fogo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a rua para que os Bombeiros pudessem trabalhar com mais agilidade.
Ainda não se sabe quanto foi prejuízo para o proprietário, mas as imagens mostram claramente que o estrago foi enorme. a estimativa dos prejuízos. Porém, até o final da noite de domingo (28/10/2012) o proprietário não tinha registrado a ocorrência na Polícia Civil.
Assim que o caso for registrado, a Polícia Civil deverá investigar o fato, solicitando primeiramente uma perícia, para tentar descobrir as causas do incêndio, se foi criminoso ou acidental. Qualquer nova informação, estaremos de prontidão para informar.

FONTE: LIBERDADE NEWS



Category:

0 COMENTARIOS