.

Anuncio

ESPORTES: Ney Franco detona 'pitaco' de Rogério Ceni Dorival Rosa/VIPCOMM Ao lado de Rogério Ceni, Ney Franco gesticula durante treino do São Paulo

MICO NANA PRODUÇÕES | 16:59 | 0 COMENTARIOS

Técnico do São Paulo não gostou da atitude do goleiro, que pediu a entrada de Cícero no jogo de ontem

Dorival Rosa/VIPCOMM Ao lado de RogérioCeniNey Franco gesticula durante treino do São Paulo O clima esquentou após o empate sem gols do São Paulo contra a LDU de Loja, na última quarta-feira (24/10/2012), no Morumbi.

São paulo joga mal, mas fica com a vaga Mesmo com a classificação assegurada às quartas de final da Copa Sul-Americana, Ney Franco e Rogério Ceni entraram em atrito. A polêmica começou após o goleiro pedir a entrada do meio-campista Cícero duante o segundo tempo do jogo. O treinador, porém, colocou o atacante Willian José.
Quando foi anunciada a substituição, do camisa 1 fez sinais de reprovação de sua área, o que irritou o comandante tricolor. " Ele (Rogério Ceni) pediu para eu colocar o Cícero no jogo de referência, eu achava que precisa de referência e coloquei o Willian José. Não aprovo (pitacos do goleiro). Cada um na sua, cada um fazendo sua função.

Se eu achasse que o Cícero deveria entrar eu o colocaria. Então, não aprovo." Ney ainda aproveitou para elogiar o jovem Willian José. "Ele (Willian) já teve oportunidades, entrou, atendeu às expectativas. É um jogador de 20 anos que toda vez que entra é vaiado. Ele tem um potencial enorme, tem tudo para ser um dos grandes do futebol brasileiro, mas não acho que ele está preparado mentalmente." Na semana passada, o treinador havia elogiado o espítito de liderança de Rogério Ceni ao dizer que "ele passa uma segurança enorme para quem está dentro de campo".

Ney Franco, detona, pitaco, Rogério Ceni, Ney Franco, discute com Rogério Ceni e desaprova atitude do goleiro do São Paulo O técnico Ney Franco não gostou da atitude do goleiro Rogério Ceni, que pediu de forma deliberada uma substituição no segundo tempo. Rogério implorou no segundo tempo pela entrada de Cícero, pois queria um homem de referência na área, mas ele optou por colocar Willian José em campo. Rogério Cenigesticulou por minutos para que Ney Franco atendesse a seu pedido, pois ele estava do lado oposto, Rogério Ceni questiona substituição, e Ney rebate: 'Quem decide sou eu & apos... Goleiro queria que Cícero entrasse, mas treinador preferiu Willian José.

Capitão reclama, e comandante diz que não permitirá esse tipo de atitude A fraca apresentação do São Paulo na noite da última quarta-feira garantiu a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana. Porém, chamou a atenção a discussão entre o técnico Ney Franco e o goleiro e capitão Rogério Ceni na metade do segundo.



FONTE: Diário SP Online ( )

Category:

0 COMENTARIOS