.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Jovem é executado ao sair do 101 Espaço Show

MICO NANA PRODUÇÕES | 23:40 | 0 COMENTARIOS



O crime ocorreu por volta das 22 horas de domingo 02 de setembro 2012, na Rua Santiago Ramos, próximo ao 101 Espaço Show no Estância Biquíni, a vítima é Carlinhos Rodrigues Pinheiro, de 30 anos, que estava em show que acontecia no espaço, quando teria sido chamado para conversar com alguém do lado de fora sendo surpreendido a balas.



Foram três disparos que ceifaram a vida de Carlinhos, sendo dois no rosto e um no pescoço, todos provavelmente da mesma arma, um revólver calibre 38, a vítima teria chegado ao local abordo de uma Fiat Uno verde de placa MTW 2763, licenciado de São Mateus Espírito Santo.
Após tomar conhecimento do fato uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que foi ao local acompanhado da Polícia Técnica, para proceder ao levantamento e perícia no local do crime.
A equipe do SILC comandada por Charlton Fraga Bortolini, juntamente com os policiais civis Natanael e Wellington Santos o “Águia”, juntamente com equipe da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Marco Antonio e Sandro Abreu, foi a responsável pelos trabalhos de perícia e levantamento cadavérico.


Após o registro do fato, o delegado Charlton Fraga determinou a imediata instauração de inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime, determinando inclusive aos seus policiais que requisitassem testemunhas e colhessem provas que pudessem ajudar no esclarecimento do caso.


FONTE: REPORTER CORAGEM



Category:

0 COMENTARIOS