.

Anuncio

SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA BA: Jovem é assassinado com 02 tiros no Distrito de São José de Alcobaça

MICO NANA PRODUÇÕES | 20:31 | 0 COMENTARIOS


Por volta das 20h40min, deste sábado, 30 de setembro 2012, um jovem foi morto a tiros na Rua Rio de Janeiro, em frente a casa de n° 118, em São José, município de Alcobaça. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.
Segundo informações de populares, o jovem estaria assistindo a um jogo na casa de um amigo, quando chegou uma pessoa desconhecida com uma arma em punho e efetuou os disparos contra a vítima, que foi atingido, tentou correr, mas caiu a aproximadamente 30 metros de onde foi atingido. O atirador tomou rumo ignorado e a vitima ficou agonizando a espera de socorro, que segundo populares, demorou muito a chegar e quando chegou a vitima já tinha morrido.
Uma equipe da Polícia Civil, representada pelo delegado titular da DEPOL de Alcobaça, Dr. Maderson Dias, esteve no local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Bruno, a vítima foi atingida por 02 disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 32, na região lombar.
A vítima trata-se de Leonardo Souza Santos, “o Alemão”, 22 anos de idade, residente na Rua Maria Lira, distrito de São José de Alcobaça. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe e, o delegado Maderson instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS



Category:

0 COMENTARIOS