domingo, 22 de julho de 2012

ITAMARAJU BA: Jovem é encontrado morto em estado de decomposição em Itamaraju



O corpo de um Jovem negro e magro, em um avançado estado de decomposição foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda próxima de Itamaraju na manhã deste domingo (22/07/12). O corpo de um homem não identificado se encontrava em uma área da Fazenda Boa Esperança, próximo a Fazenda Colatina.
As autoridades policiais de Itamaraju foram acionadas onde inicialmente foi encaminhado para local uma Guarnição da Policia Militar que pode confirmar a veracidade da denúncia.
O corpo apresentava avançado grau de decomposição com sinal de uma perfuração na altura da cabeça, aparentando se tratar de uma execução. De imediato foi solicitada presença da Policia Civil representada pelo investigador Felipe Mendes que juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa se dirigiram para o local e efetuou o levantamento cadavérico encaminhado o corpo para o IML de Itamaraju.
De acordo com o estado do corpo o mesmo deve estar no local a mais de cinco dias.
O mau cheiro chamou a atenção de quem passava pelo local. A polícia civil vai investigar as causas da morte e de quem seria o corpo, já que o mesmo não apresentava nenhum documento de identificação. A única informação que poderá identificado é pela roupa que estava trajando, uma blusa preta e bermuda quadriculada (xadrez).

FONTE: ITAMARAJU NOTICIAS

Related Articles :


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 COMENTARIOS: