.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é alvejado na rua e morre dentro de escola no Centro

MICO NANA PRODUÇÕES | 11:50 | 0 COMENTARIOS


Por volta das 23h00min, desta terça-feira, (24 de abril), um homem foi alvejado a tiros em pleno centro da cidade. Trata-se de Crispim Antônio Rosa, 43 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha, Centro da cidade.
Segundo informações Crispim teria começado a receber os disparos por indivíduos em veículo não identificado ainda na rua e saiu correndo até adentrar na Escola Municipal Rachel de Queiroz. Policiais militares isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Realizaram o levantamento cadavérico a delegada plantonista Drª Rina Andrade.
Crispim foi encontrado em decúbito dorsal, trajando camisa nas cores azul e branca, calça social e sapato preto, além de um relógio na cor preta, pulseiras coloridas no braço e um molho de chaves penduradas no cinto. Crispim levou vários tiros na região da cabeça, abdomem e tórax.

O corpo de Crispim foi removido ao IML e será necropsiado nesta manhã de quarta-feira (25), pela perita médica “Ad Hoc” Drª Marcia Cunha. A delegada plantonista Drª. Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar motivação a autoria do crime.

FONTE: Liberdade News

Category:

0 COMENTARIOS