.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é interceptado e morto por motoqueiro no Monte Castelo

MICO NANA PRODUÇÕES | 22:11 | 0 COMENTARIOS

Por volta das 22h30min desta segunda-feira dia (02 de janeiro), um homem identificado por Marcos dos Anjos Rodrigues, 26 anos, vulgo “Marquinhos”, morava em Itabela/BA, foi assassinado a tiros na rua Profeta Isa, no bairro Monte Castelo.
Segundo informações, Marquinhos conduzia um veículo FOX, preto, placa-policial EAL 9375 licenciado da cidade de São Bernardo do Campo/SP, na companhia de um amigo, quando foram interceptados por um homem abordo de uma motocicleta que efetuou vários tiros contra Marquinhos que morreu na hora.
A delegada Dra. Waldizia Fernandes e o investigador Sérgio Adriano acompanhados do perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Everton dos Anjos, estiveram no local do crime para a realização de levantamento cadavérico e trabalhos periciais da vítima.

Segundo informou o amigo da vítima, ele e Marquinhos estavam vindo da cidade de Eunápolis, quando foram perseguidos e interceptados nas proximidades da BR 101, a 100 m do local do crime.
Segundo Dr. Bruno Melo (perito criminal), Marquinhos foi atingido por 5 tiros, sendo a maioria dos tiros nas costas.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Dra. Waldiza Fernandes para identificar a autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Category:

0 COMENTARIOS