.

Anuncio

ALCOBAÇA BA: jovem assassinado por ex-detento é reconhecido por familiares

MICO NANA PRODUÇÕES | 23:01 | 0 COMENTARIOS

Assassinado pelo ex-presidiário Valmir Silva de Barros, de 40 anos, que cumpriu pena de 7 anos e 3 meses de reclusão, por crime de homicídio na comarca de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi preso na segunda-feira do último (24 de outubro), no município de Alcobaça, o corpo da vitima foi reconhecido por familçiares como sendo de um adolescente da cidade de Itamarajú.
Valmir” matou a vitima numa área rural na altura do km 849 da BR-101 em um trecho entre os municípios de Teixeira de Freitas/Itamaraju e Alcobaça.
Após esmagar a cabeça do suposto companheiro a golpes de pau, “Valmir” introduziu um pedaço de madeira enrolado numa calcinha no ânus da vítima. Após o crime ele ainda arrastou o corpo para dentro de um plantio de eucalipto e em seguida se subtraiu a bicicleta da vítima. Ao ser preso pelos investigadores da policia civil da 8ª coorpin, “Valmir” confessou que estava bebendo na companhia do adolescente, por ocasião que a vítima lhe praticou sexo anal e quando a vítima quis mais, lhe pedindo que também lhe fizesse sexo oral, ele teria reagido com violência a ponto de matá-la.

O criminoso contou ainda, que inicialmente quis comprar a bicicleta do homem por R$ 15,00, mas a mesma disse que não venderia e até lhe daria de graça a bicicleta, caso mantivesse relação homossexual com contigo, cuja proposta foi aceita, mas quando propôs outras coisas, o autor teria reagido matando o homem a pauladas e introduzido uma madeira no reto anal da vítima. O corpo do jovem morto está no IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde já foi reconhecido por uma irmã moradora da cidade de Itamaraju.

Category:

0 COMENTARIOS