.

Anuncio

PRADO BA: Homem é assassinado com violentos golpes na cabeça

MICO NANA PRODUÇÕES | 13:18 | 1 COMENTARIOS

Na madrugada desta terça-feira (27 DE SETEMBRO), um homem foi morto à pauladas em Prado, município que está distante 805 km de Salvador. A vítima, ANTÔNIO MARQUES DE SOUZA (aparentando 45 anos), não portava documentos no momento em que acharam, por volta das 05h40min, seu corpo nos fundos de um sítio que fica em frente ao Bairro Portal do Prado, localizado às margens da BA-489, rodovia que liga Prado à cidade de Itamaraju. Ao lado do corpo, um celular com a frase: “ALINE MORRE”, que pode ser do criminoso, já que ele não tinha telefone. Uma garrafa de bebida alcoólica também estava próxima ao corpo. corpo capa Antônio foi vítima de uma violência criminosa que dilacerou parte do crânio
De acordo com populares, ANTÔNIO MARQUES DE SOUZA era pedinte e vivia pernoitando na casa de um e outro, sem endereço definido ou atividade fixa. Para angariar recursos e manter o vício da bebida alcoólica, saía às ruas de Prado vendendo peixe.

Marcas de sangue no interior da residência apontam o local onde o crime foi executado Informações coletadas no levantamento cadavérico, realizado por preposto da Polícia Civil, apontam que o crime se configura como homicídio e teria ocorrido na madrugada desta terça-feira. O estado do corpo demonstra a crueldade e a violência com que estraçalhou a região craniana, dilacerando a massa encefálica, na altura da orelha direita, provocando um corte profundo na cabeça. Próximo ao corpo, um pedaço de pau ensangüentado denuncia como arma utilizada para o intento criminoso.
O Corpo foi achado nos fundos da residência, localizada às margens da BA-489 Como o corpo foi encontrado, por populares, nos fundos da residência do sítio, a guarnição policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar procuraram o morador do local. Como não se encontrava, ficaram atentos à este detalhe. Depois de perceber que não havia ninguém na residência, os policiais militares conseguiram entrar na residência e descobrir várias marcas de sangue, tanto no chão, quanto na parede, apontando que o crime foi executado no interior do imóvel e o corpo arrastado para os fundos.
Pedaço de pau pode ter sido utilizada para dar cabo da vítima O pedaço de pau, que possivelmente tenha sido objeto utilizado no crime, estava à vários metros do corpo, demonstrando a intenção de ocultar os fatos e dificultar a investigação do crime. A pessoa que mora no sítio, conhecido como ‘Chumbinho’, está sendo procurado para esclarecer os fatos.

Fonte | Primeiro Jornal

Category:

1 COMENTARIOS

  1. Anônimo says:

    engraçado né o nosso sul da bahia está tão violento que chega dá medo !