Neymar promete ser tiete na Olimpíada e aponta LeBron e Bolt como grandes alvos
Grande ‘astro’ do futebol brasileiro
na atualidade, Neymar já avisou que vai ser tiete nos Jogos Olímpicos de
Londres. Acostumado a ser o centro dos holofotes por onde passa, o atacante
santista sabe que encontrará os melhores atletas do mundo na Inglaterra e já
elege dois deles como os principais ‘alvos’ para conseguir fotos e autógrafos:
LeBron James e Usain Bolt.
"Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais ‘boleirão’, no sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o Lebron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir", disse o jogador, em entrevista ao site da
Fifa."Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais ‘boleirão’, no sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o Lebron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir", disse o jogador, em entrevista ao site da
Agência Estado
Neymar se apresentará nesta segunda-feira à seleção brasileira para começar os trabalhos já focando os Jogos Olímpicos que começam em menos de 20 dias. Sonhando em conquistar a medalha inédita para o Brasil, o jogador mostra otimismo ao falar sobre o time verde-amarelo e afirma que o time brasileiro "tem tudo" para conquistar o ouro em Londres.
"É um sonho para mim, como a Copa do Mundo. No caso da Olimpíada, pelo fato de ter contato com a Vila Olímpica, de estar todo mundo junto. Temos tudo para ser campeões. Acho que o Brasil, em qualquer competição que entra, é um dos favoritos. É sempre assim. E temos uma seleção muito boa, com jogadores de muito potencial", avaliou o atacante.
Ainda falando sobre a seleção, Neymar admite que, por já estar mais conhecido no futebol mundial, receberá uma marcação diferenciada durante a Olimpíada e já se prepara também para enfrenta-la. Por isso, também, o atacante já se vê com uma nova função na equipe.
Reprodução/ESPN
"O pessoal já reconhece mais.
Estou mais visado dentro de campo, e todo mundo já sabe do meu potencial.
Então, todo mundo já fica mais esperto: de cara, vêm um ou dois na marcação. É
difícil, mas aí é que preciso jogar para o time também e saber que, quem
estiver sozinho por causa disso, pode decidir a partida", explicou.
FONTE: MSN ESPORTES
Category:
0 COMENTARIOS