.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Vinda do governador Jacques Vagner a Teixeira de Freitas é marcada por protestos de alunos e professores

MICO NANA PRODUÇÕES | 00:54 | 0 COMENTARIOS

Como era de se esperar, houve muito protesto durante a vinda do governador Jacques Vagner à Teixeira de Freitas, o governador que veio participar do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Costa das Baleias, acabou por enfrentar um enorme protesto por parte de alunos e professores, que estão sendo prejudicados com a greve interminável dos professores estaduais.
Eram faixas e cartazes, que mostravam a insatisfação do povo teixeirense com o governador do estado da Bahia, os dizeres dos cartazes e faixas, falavam sempre da falta de diálogo do governador com os professores estaduais, que estão em greve há mais de 50 dias e pelo o que o governador falou na entrevista a imprensa, será muito difícil que essa greve tenha um fim por tão cedo.


 
Blindagem do Governador
Esperando por uma recepção nada calorosa, o governador tratou de providenciar uma blindagem para que o povo não tivesse acesso até ele, dificultando até o trabalho da imprensa, que quase foi proibida de cobrir a vinda do governador.
Para que a blindagem ao governador funcionasse, foi deslocada todas as forças de segurança de Teixeira e região, para que o povo de fato não conseguissem chegar perto do governador.
As vindas do governador ao Extremo Sul, sempre foram marcadas de muita polêmica e truculência por parte da segurança do governador, agora além de sua segurança pessoal, o governador retirou das ruas a Polícia Militar e a Civil para que cuidassem de fazer uma blindagem entre ele e povo.

Vaias , gritos e palavras de ordem

Todas as pessoas que chegavam ao Espaço D em carros que caracterizassem as empresas de celulose ou o governo do estado, eram vaiado,s e não foi diferente com a chegada do governador, que vai levar de lembrança de Teixeira de Freitas vaias de alunos e professores, que demonstraram toda insatisfação com a greve que não acaba no estado da Bahia.

Category:

0 COMENTARIOS