.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Delegado Marcus Vinícius prende os assassinos do dentista Dalmo Guerra em Teixeira de Freitas

MICO NANA PRODUÇÕES | 20:55 | 0 COMENTARIOS

O delegado-chefe da 8ª  Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Dr. Marcus Vinícius, elucidou o inquérito policial do caso, após ter prendido e apresentado na tarde desta segunda-feira (17/10/2011), os três homens que arquitetaram o crime e mataram o dentista Dalmo Guerra. Um dos criminosos é Tales de Jesus Brito, o “Joy Louco”, 21 anos, e dois adolescentes de 17 anos, todos moradores do bairro Liberdade-I na zona sul de Teixeira de Freitas.
Segundo o delegado Marcus Vinicius, para se chegar até os criminosos, a polícia precisou  usar da sua inteligência científica, principalmente com exames das digitais dos criminosos, quebra do sigilo telefônico e de e-mails dos autores e vítima, tanto que foi possível se prender os assassinos com a maioria dos pertences do dentita. Os dois adolescentes foram apreendidos por policiais civis ainda em Teixeira de Freitas. Já Tales de Jesus Brito, o “Joy Louco”, foi preso por agentes da Polícia Civil, quando desembarcava na Rodoviária da cidade, procedente de Belo Horizonte, onde estava foragido desde à época do crime.

O cirurgião dentista Dalmo Almeida Guerra, 48 anos, foi encontrado morto no interior da sua residência, à rua Prado nº 51 no bairro Bela Vista, na tarde de sexta-feira do último dia (2 de setembro). Segundo os assassinos, no dia do crime, eles foram normalmente à casa da vítima, como de costume, onde manteriam contatos sexuais com o dentista. Mas antes do ato começar, no momento que assistiam filmes pornográficos, eles anunciaram o assalto, tendo roubado diversos pertences da vítima, inclusive cartões de crédito e uma motocicleta.

O corpo do cirurgião dentista foi encontrado com uma corda no pescoço e uma outra ponta amarrada na maçaneta da porta num cenário de suicídio por enforcamento. Mas ainda no local, por ocasião do achado do corpo, o perito criminal Marco Antônio que comandou os exames de criminalística legal no local do evento delitivo, descartou a possibilidade de suicídio e informou que o dentista havia submetido à luta corporal antes de morrer e teria sido assassinado por estrangulamento e a posição em que foi encontrado o seu cadáver, seria uma simulação produzida pelos autores do crime.

Category:

0 COMENTARIOS