ITAMARAJU BA: Homem degola ex-companheira em zona rural de Itamaraju
Uma mulher foi brutalmente assassinada por seu ex-companheiro no final da manhã desta sexta-feira (21/10/2011), na sede da Associação dos produtores Rurais da Pedra Bonita, localizada 5 km após o Distrito de São Paulinho.
Zenilda Souza Pereira (37 anos), conhecida popularmente por “Zeni”, foi atacada pelo seu ex – companheiro Walter Nunes Peixoto (36 anos), vulgo “Val”, a tiros e logo depois acertou em Zeni dois golpes de facão que por pouco não degolou a vitima.
Segundo a nora de Zeni, uma jovem de apenas 15 anos, que estava próximo da vitima quando avistou um vulto e saiu correndo, mas após alguns metros ouviu o disparo de arma de fogo e Zeni suplicar ao ex-companheiro para não fazer nada contra ela. Mas ele queria concluir seu intento, utilizando de um facão amolado, acertando 2 golpes contra seu pescoço.
Segundo informações Zeni havia terminado o relacionamento com Val, onde morava separada na associação e ele em uma Fazenda vizinha ao assentamento.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual Val teria tirado a vida de Zeni, acredita-se na hipótese de que inconformado com a separação, onde uma discussão teria sido iniciada e levado a cometer o crime. Logo após cometer o crime bárbaro Val evadiu-se do local sem deixar pistas.
O administrador da associação Orlando Azevedo, entrou em contato com as autoridades policiais de Itamaraju que se deslocaram para a realização do levantamento cadavérico.
O levantamento cadavérico foi realizado pelos Investigadores do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes e José Trindade, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares.
Category:
0 COMENTARIOS