MUCURI. Acidente coletivo deixa 8 pessoas feridas e um policial preso nas ferragens em Mucuri
Passa bem todas as oito vítimas dos dois carros acidentados na manhã deste último sábado (10/09), na altura do Km 27 da rodovia BA-698, no município de Mucuri. Inicialmente o acidente aconteceu com um Caminhão Baú Ford Cargo, modelo F-15, cor branca, de placa vermelha HBG-9408, licenciado de Santa Maria de Jetibá/ES., dirigido por José Maria Panata.
O motorista do caminhão levava de carona, dois policiais militares de Mucuri para o distrito de Itabatã, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou na pista. O motorista e um policial foram retirados por populares, mas o policial militar Denílson Silva, ficou preso nas ferragens da cabine do caminhão, e só foi resgatado do local com a chegada dos policiais do subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.
No momento do resgate, o motorista de um veículo que trafegava no sentido Mucuri, não teria a tempo conseguido enxergar o acidente no meio da pista e bateu contra o caminhão acidentado. O Volkswagen modelo Golf, cor preta, placa policial JPO-6676, licenciado em Salvador/BA., estava com 5 pessoas a bordo.
Todas as vítimas do acidente coletivo, tanto os militares e o motorista do caminhão, quanto as cinco pessoas do Golf, inclusive seu motorista, Gerberson Carneiro, foram socorridas e levadas para o Hospital São José no distrito de Itabatã, onde seis delas tiveram alta no mesmo dia e outras duas pessoas receberam alta no final da tarde desta segunda-feira (12), numa unidade hospitalar em Teixeira de Freitas, para onde foram transferidas ainda no dia do acidente.
Category:
0 COMENTARIOS