Foragido do presídio morre em confronto com a PM
Ilhéus: José Carlos Souza Santos, de 30 anos, vulgo ‘Foguinho’, foi morto em uma troca de tiros, por volta das 11h00min desta quarta-feira dia 31/08, no Alto do Amparo, bairro do Malhado. Após denúncia anônima, que o foragido da justiça “Foguinho” estaria dentro de uma casa, o mesmo foi localizado por uma guarnição da PM, composta por um tenente, um sargento e um soldado da 70ª CIPM, que foram recebidos a tiros.
No confronto com a PM o elemento foi alvejado, sendo socorrido em seguida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Geral Luís Viana Filho.
Na casa onde ‘Foguinho’ estava, foram encontrados pacotes de cigarro, 400g de cocaína, 11 pedras de crack, 96 trouxinhas de maconha, armas e munições calibre 380 e calibre 38, dólares, jóias, além de colete a prova de balas.
“Foguinho” foi o autor dos disparos que vitimou o policial civil Marcos Aurélio Silveira, de 36 anos, em 2008, na cidade de Porto Seguro, no bairro Baianão. Ele era foragido do presídio de Teixeira de Freitas.
Category:
0 COMENTARIOS