Assaltantes de Eunápolis são mortos após assalto
Uanderson e Thysson fugiram levando gerente de refém e foram mortos em confronto na cidade de Itagimirim
ITAGIMIRIM - Dois assaltantes foram mortos na tarde desta terça-feira (06), em uma operação conjunta das polícias civil e militar, na cidade de Itagimirim. Utilizando um Pálio branco locado em Eunápolis (placa MRB-9844), quatro bandidos assaltaram a agência dos Correios do município de Jacinto, em Minas Gerais.
Os bandidos fugiram em direção a Itagimirim - onde fica a divisa de Minas com a Bahia, levando como refém a gerente do banco, Ângela Aparecida Nonato Mendes. O delegado mineiro Helder Carvalhal de Almeida pediu apoio de policiais militares e civis de Eunápolis e Itagimirim.
O delegado Eridelson Bastos, de Itagimirim, informou ao Radar 64 que nas imediações da ponte do Rio Limoeiro os bandidos tentaram escapar de um cerco, mas o carro caiu em um matagal.
'Eles saíram do veículo puxando a refém pelos cabelos e trocando tiros com a polícia. A mulher conseguiu se libertar e se jogou no chão. No confronto, eles morreram', afirmou o delegado.
Os mortos são de Eunápolis. Uanderson de Jesus Santos, 19 anos, tinha fugido da cadeia de Itagimirim, onde foi preso por assalto a uma casa lotérica, em junho deste ano. Quando tinha 17 anos, Uanderson também foi pego na BR-101, em Eunápolis, fugindo de um roubo a uma lotérica de Itabela.
O outro morto foi identificado como Thyson Lopes de Souza Costa, 20. Ele respondia a crimes de roubo na comarca de Eunápolis e estava em liberdade provisória.
Com os dois, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, além de quase R$ 1.850,00, dinheiro roubado dos Correios.
Os corpos de Uanderson e Thyson foram trazidos para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis. Agentes da 23ª Coorpin realizam diligências no sentido de prender os demais integrantes da quadrilha.
Category:
0 COMENTARIOS