.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Jovem leva tiro no Bairro Vila Vargas e é socorrido Seu estado de saúde é grave.

MICO NANA PRODUÇÕES | 22:35 | 0 COMENTARIOS

Por volta das 20h30, desta sexta-feira, 18 de abril 2014, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar uma tentativa de homicídio, ocorrida entre os bairros Vila Vargas e São Lourenço, mais precisamente em frente à Gráfica Original. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação, mas, populares já haviam socorrido a vítima para o Hospital Municipal.
A vítima foi identificada como sendo Nivaldo Vieira da Silva, 19 anos de idade. Segundo informações, o Nivaldo estava no local esperando por alguém, quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram, começaram a conversar e o carona sacou uma arma e deus três tiros no peito da vítima e evadiu-se do local. O jovem deu entrada no HMTF e foi direto para o Centro Cirúrgico. Seu estado de saúde é grave.
Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no hospital e começou a ouvir testemunhas. O homicídio tentado está sendo investigado pelo referido delegado, que instaurou inquérito policial.

FONTE: LN

Category:

0 COMENTARIOS