.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Evangélico é morto a golpes de faca na Rua Pau Sangue no Bairro Castelinho

MICO NANA PRODUÇÕES | 11:12 | 0 COMENTARIOS


No início da manhã, deste sábado, 03 de novembro 2012, por volta das 05h00min, uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central, sobre um homicídio ocorrido na Rua Pau Sangue, em frente ao n° 234, no Bairro Castelinho. Os policiais foram até o local e confirmaram o fato, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.
A delegada plantonista, Drª. Rina Andrade e o investigador Marcos, estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, o homem foi atingido por dois golpes de instrumento perfuro-cortante (faca), sendo 01 nas costas e 01 no pescoço, que atingiu a jugular, tendo o mesmo, morte instantânea.
Os peritos recolheram no local, a possível arma do crime, uma faca, tipo peixeira que estava próxima ao corpo. Mas segundo os policiais militares, alguém achou a faca, na mesma rua, uns 300 metros do local, em frente a casa de número 19 e entregou aos PMs que deixou junto ao corpo.
A faca estava com vestígios de sangue e envolta em uma toalha de rosto. A vítima trata-se de Valdormiro Jesus da Cruz, 37 anos de idade, residente na Rua da Jaqueira, no Bairro Jerusalém.
Segundo informações de populares, Valdormiro não tinha envolvimento com nada ilícito, era evangélico, estava indo para o trabalho, na GF Florestal, onde trabalha a mais de dois anos. Após perícia o corpo foi removido ao IML.
A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


FONTE: EDVALDO ALVES





Category:

0 COMENTARIOS